terça-feira, 1 de maio de 2012

O Noivado

Noivar significa fazer com que o relacionamento ganhe maturidade; significa demonstrar que estão prontos pra juntos construir uma família...

O meu dia com Saul chegou (tudo bem, eu já era noiva de coração desde o dia que eu descobrí o quanto o amava e o quanto ele me fazia feliz)!
O pedido foi feito de uma forma um tanto que inesperada.. imagina você dirigir um carro, e seu namorado sem vez de quê te olhar e dizer: Amor, tava pensando, o que você acha da gente noivar? Pensar em construir juntos uma vida? ( A minha vontade era parar o carro e mandar ele me beslicar, mas conseguí responder sem pestanejar que o mais sensato era ter sempre Saul ao meu lado)

Com isso, foi passado o tempo, falar com minhas mães, confeccionar as alianças(porque é bom saber que toda panela tem sua tampa, e quem me conhece sabe o quanto eu sou perfeccionista e achei um companheiro à altura... Passamos dias escolhendo a aliança, pra termos a nossa, o nosso pneuzinho, o nosso aro 14 na mão direita, por enquanto)

Assim, chegou a hora de se fazer  pedido oficial, falar com o chefe do clã, senhor Valdi Medeiros...

E como meu pai é uma pessoa bastante sensata, a resposta foi afirmativa...

E no dia 03 de dezembro de 2011 Viviane Gabrielle e Saul Lincoln noivaram... =)

Uma felicidade sem tamanho começou...

E a partir de agora começam efetivamente os projetos dessa noivinha... A moradia,  casório, tudo...

" Deus nos mostrou um ao outro pra que fóssemos eternamente felizes juntos"  Amém.

3 comentários:

  1. Desejo toda a felicidade do mundo a vocês, que são para mim exemplo de um amor puro, sincero e verdadeiro.

    Vou acompanhar esse blog de pertinho Vivi. Boa sorte e conte comigo para o que precisar!

    Adoro vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu amei sua história e seu blog
    Como faço para segui-lo não encontrei o link seguidores :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando pra retribuir a visita lá no meu bloguinho!
    Obrigada pelo apoio, vou passar sempre por aqui

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir